Notícias

TVI, A ESTAÇÃO DE TELEVISÃO LÍDER DE AUDIÊNCIAS, REFORÇA LISTA DE PARCEIROS DO MILLENIUM ESTORIL OPEN

TVI, A ESTAÇÃO DE TELEVISÃO LÍDER DE AUDIÊNCIAS, REFORÇA LISTA DE PARCEIROS DO MILLENIUM ESTORIL OPEN

Acordo por três anos Total envolvimento no evento Transmissão de diretos nos serviços informativos Presença de caras da estação A TVI e a 3Love, entidade organizadora do Millennium Estoril Open, têm o prazer de anunciar uma parceria através da qual a estação lider de televisão se junta à distinta lista de parceiros deste evento. A TVI reforça assim a presença nos grandes eventos desportivos nacion ...[Ler mais]

AUDIÊNCIAS MARÇO – TVI24 É O ÚNICO CANAL DE INFORMAÇÃO A CRESCER

AUDIÊNCIAS MARÇO – TVI24 É O ÚNICO CANAL DE INFORMAÇÃO A CRESCER

A TVI24 foi o único canal de informação a registar crescimento neste mês que agora terminou, consequência também dos excelentes resultados obtidos nas manhãs e nas tardes. Salientamos o acréscimo de 30% obtido na faixa entre as 14h e as 20h vs o ano de 2017. O principal jornal de notícias no cabo – “21ª Hora” –  continua a liderar, afirmando-se como uma referência na informação. Os espectadores já ...[Ler mais]

MARÇO DE 2018 – TVI ENCERRA O 1º TRIMESTRE NA LIDERANÇA

MARÇO DE 2018 – TVI ENCERRA O 1º TRIMESTRE NA LIDERANÇA

São já 140, os meses consecutivos de liderança destacada da TVI. Em março: Liderança no All Day – 21% de share em Universo. Liderança no Horário Nobre – 24,3% de share no Universo. Liderança no principal target comercial, Adultos – de 21,8% e 24,9%, no total do dia e horário nobre, respetivamente. Liderança no target ABCD 15/54 anos, no prime-time, com 20,3% de share, de acordo com os dados da GfK ...[Ler mais]

“SIMPLY FLOW BY FATIMA LOPES” PASSA A INTEGRAR A REDE DE BLOGS IOL

“SIMPLY FLOW BY FATIMA LOPES” PASSA A INTEGRAR A REDE DE BLOGS IOL

A Media Capital Digital enriquece a rede de Blogs IOL com a plataforma digital Simply Flow by Fátima Lopes. Esta plataforma tem como lema corpo são, mente sã e promove o estilo de vida saudável de Fátima Lopes. Em Simply Flow by Fátima Lopes, a apresentadora partilha temas que considera importantes para a manutenção do equilíbrio, da saúde e do bem-estar. Neste novo formato, Fátima terá uma contri ...[Ler mais]

“MasterChef Júnior” termina em grande

“MasterChef Júnior” termina em grande

O “Masterchef Júnior”, apresentado por Manuel Luis Goucha e os chefes Miguel Rocha Vieira e Rui Paula, chegou ao fim! O  programa que agarrou os portugueses aos domingos à noite, mostrando os talentos culinários das novas gerações, atingiu na final um valor máximo com uma  audiência média de 1 milhão e 356 mil espectadores e um share de 29.5%. O vencedor desta competição culinária foi o Américo Nu ...[Ler mais]

Estreia de “Jogo Duplo” arrebata público dos canais FTA e dos canais de Cabo

Estreia de “Jogo Duplo” arrebata público dos canais FTA e dos canais de Cabo

A TVI estreou esta segunda feira, “JOGO DUPLO”, a novela  protagonizada por Sara Prata e João Catarré, que atingiu uma audiência média de 1 milhão e 240 mil espectadores correspondendo a uma quota de audiência de 32.5% em total universo. “Jogo Duplo”, liderou  confortavelmente no seu horário, nas diferentes faixas horárias, classes socais e regiões, tendo sido o canal mais visto, não só nos canais ...[Ler mais]

Mais de 100 mil visitantes passaram pelo “Wonderland Lisboa” no primeiro fim de semana de Dezembro

Mais de 100 mil visitantes passaram pelo “Wonderland Lisboa” no primeiro fim de semana de Dezembro

A 2ª edição do Wonderland Lisboa foi inaugurada na passada sexta-feira, dia 1 de Dezembro, com a presença da Administradora Delegada da Media Capital, do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, e do Sr. Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e dos atores Rita Pereira e Ângelo Torres. No primeiro fim-de-semana o “Wonderland Lisboa” recebeu mais de 100 mil visitantes. Além da Rita Pe ...[Ler mais]

NOVEMBRO 2017: TVI É O ÚNICO CANAL A SUBIR NO CONSUMO TELEVISIVO

NOVEMBRO 2017: TVI É O ÚNICO CANAL A SUBIR NO CONSUMO TELEVISIVO

Em novembro a TVI foi o único canal a contrariar a quebra de consumo televisivo registado em Portugal, tendo crescido 1% no total dia e 3% no prime time face a período homólogo. Ou seja, enquanto todos os canais portugueses, incluindo os do universo do Cabo, apresentam uma diminuição no tempo de seu visionamento, a TVI experimenta o fenómeno contrário: comparativamente com Novembro do ano passado, ...[Ler mais]

Está de volta o grande evento de Natal Wonderland Lisboa

Está de volta o grande evento de Natal Wonderland Lisboa

Com o patrocínio principal dos Jogos Santa Casa, e com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, esta é mais uma iniciativa TVI em conjunto com a NIU. A 2ª edição do Wonderland Lisboa 2017 está de volta ao Parque Eduardo VII, abrindo as portas ao público já no dia 1 de dezembro, proporcionando durante um mês um ambiente natalício e festivo para toda a família. Este ano o espaço cresceu para o dobro e ...[Ler mais]