Notícias

A Plural Publicidade produz filme publicitário para O Dacia Duster

A Plural Publicidade produz filme publicitário para O Dacia Duster

  Protagonizado por Fernando Luís e pelo Max – a campanha publicitária está a ser emitida na rede de canais TVI. O filme reproduz uma cena da série Inspetor Max e foi produzido pela Plural Publicidade para promoção do modelo Duster da Dacia. Este filme é uma aposta da Dacia na sua estratégia de comunicação do modelo Duster, também presente através de colocação de produto nesta série de sucess ...[Ler mais]

A Plural Publicidade produz o quarto filme publicitário para o Cartão Universo

A Plural Publicidade produz o quarto filme publicitário para o Cartão Universo

Protagonizado por Sofia Ribeiro, Rita Pereira, Paulo Pires e Pedro Teixeira – a nova campanha publicitária está a ser emitida na rede de canais TVI. O Cartão Universo, pela quarta vez, volta a desafiar a Plural Publicidade para a realização de mais um filme publicitário, para promover as vantagens do Cartão Universo. Gravado num decor ainda por estrear da nova novela da TVI, os três atores são sur ...[Ler mais]

A Plural Publicidade produz filme publicitário para o Grupo Mosqueteiros

A Plural Publicidade produz filme publicitário para o Grupo Mosqueteiros

Pelo terceiro ano consecutivo a Plural publicidade produz o filme de suporte à campanha de apoio aos bombeiros portugueses, na ação desenvolvida pelo grupo Mosqueteiros. Protagonizado pela “Rita”, figura central do livro Bombeiro dos Pés à Cabeça, o filme tem como embaixadores Isabel Silva e Manuel Luís Goucha. O livro Bombeiro dos Pés à Cabeça, esta a ser vendido nas Lojas do Grupo Mosqueteiros I ...[Ler mais]

PRÉMIOS M&P CRIATIVIDADE EM AUTOPROMOÇÕES –  TVI ARRECADA O MAIOR NUMERO DE PRÉMIOS OURO

PRÉMIOS M&P CRIATIVIDADE EM AUTOPROMOÇÕES – TVI ARRECADA O MAIOR NUMERO DE PRÉMIOS OURO

Decorreu ontem a entrega de Prémios  M&P Criatividade em Autopromoções & Inovação O júri atribuiu prémios Ouro, Prata e Bronze e menções honrosas às melhores autopromoções/spots promocionais, projetos editoriais e  eventos  em televisão, rádio, imprensa e digital. Na lista de ouros, surge a TVI com 5 prémios: rebrand TVI, campanha institucional do 24º aniversário, o spot de informação Inte ...[Ler mais]

JUNHO: TVI24 O CANAL LÍDER ENTRE OS CANAIS DE INFORMAÇÃO

JUNHO: TVI24 O CANAL LÍDER ENTRE OS CANAIS DE INFORMAÇÃO

Em junho, a TVI24 regista um crescimento de 23% face ao mês anterior e foi o canal líder entre os canais de informação. Tanto na audiência total dia como no horário nobre, a TVI24 conquistou a liderança, com uma quota de 2.2% de share e uma média de 42 mil espectadores diários, na soma do dia,  e de 2.1% share, com uma média de 82 mil espectadores diários, no horário da noite. A audiência total di ...[Ler mais]

JUNHO: OFERTA DA TVI COM LIDERANÇA INDISCUTÍVEL

JUNHO: OFERTA DA TVI COM LIDERANÇA INDISCUTÍVEL

Em junho, a TVI foi mais uma vez a estação de televisão preferida dos portugueses, com um share de 20,8% no total dia (SIC com 16,4% e a RTP1 com 13,9%) e 25,1% no horário nobre para o Universo. O mesmo se registou com o target Adultos – de 21,5% e 25,8%, no total dia e horário nobre, respetivamente. No target ABCD 15/54 anos a TVI registou 16,1% de share no total dia e 21,2% no horário nobr ...[Ler mais]

Artistas portugueses unem-se em concerto solidário para com as vítimas dos fogos florestais

Artistas portugueses unem-se em concerto solidário para com as vítimas dos fogos florestais

MEO Arena recebe concerto “Juntos Por Todos” a 27 de Junho, com transmissão ao vivo na RTP, SIC, TVI e em todas as rádios portuguesas. No dia 27 de Junho, pelas 21h00, o Meo Arena recebe um concerto de homenagem às vítimas dos fogos florestais que continuam a lavrar em Pedrógão Grande e zonas limítrofes, e de angariação de receitas para reforço da ajuda às populações afectadas pela que ...[Ler mais]

MAIO 2017: TVI E TVI 24 PROSSEGUEM NA LIDERANÇA

MAIO 2017: TVI E TVI 24 PROSSEGUEM NA LIDERANÇA

Em maio, a TVI foi mais uma vez a estação de televisão preferida dos portugueses, tanto no day time como no prime time, de acordo com os dados da GfK. No day time a TVI fecha o mês com um share de 21.1% em Universo e no prime time com 24.8%. Igual posição de liderança é dada ao principal target comercial, Adultos – de 21.7% e 25.4%, no total do dia e horário nobre, respetivamente.   Inf ...[Ler mais]

A TVI APOIA OS PRÉMIOS MARKETEER 2017

A TVI APOIA OS PRÉMIOS MARKETEER 2017

A TVI junta-se à 9.ª edição dos Prémios Marketeer que vão decorrer hoje, a partir das 18h30 no Convento do Beato em Lisboa. Esta iniciativa visa premiar o que de melhor se faz em Portugal nas áreas do Marketing, Publicidade e Comunicação. Além das categorias “Agência de Comunicação”, “Grande Consumo”, “Media” e “Arte e Cultura, a Marketeer vai ainda distinguir o Marketeer do Ano e o Big Fish. A TV ...[Ler mais]