Notícias

Troféus Televisão 2018 – TVI a Grande vencedora da noite, arrecada mais de metade dos prémios atribuídos

Troféus Televisão 2018 – TVI a Grande vencedora da noite, arrecada mais de metade dos prémios atribuídos

Em noite de distribuição de prémios, a TVI foi a grande vencedora da noite, arrecadando 16 dos 24 prémios atribuídos pelo público. Na ficção, a TVI esmaga a concorrência, arrebatando todos os prémios distribuídos na categoria de novelas (6 em 6 prémios) e 2 dos 3 prémios atribuídos para a categoria séries foram também para caras da TVI. Categoria – Telenovelas Melhor música de genérico – A Imposto ...[Ler mais]

MAIO 2018: TVI – CAMPEÃ DO GRANDE ENTRETENIMENTO

MAIO 2018: TVI – CAMPEÃ DO GRANDE ENTRETENIMENTO

São já 142 meses consecutivos na liderança, (20.1% de share médio em Universo; SIC: 16.0% e a RTP1: 12.6%-, de acordo com os dados da GfK) Também no prime time a TVI soma 56 meses seguidos de liderança ao registar 23.0% no Universo, 20,8% no principal target comercial, Adultos e 23.7%, no total do dia. Informação: Os dois principais blocos de informação continuam a liderar destacados perante os no ...[Ler mais]

TVI: ABRIL 2018 – A LIDERANÇA MANTEM-SE INDISCUTÍVEL

TVI: ABRIL 2018 – A LIDERANÇA MANTEM-SE INDISCUTÍVEL

Liderança em todos os horários: Em abril, a TVI consolida a sua liderança consecutiva dos últimos 141 meses. Segundo os dados CAEM/GFK foi registado um  valor de share de 20,6 % em Universo (SIC com 16,7% e a RTP1 com 11,5%) no all day . No prime time também já são 55 meses seguidos de liderança ao registar 23,7% no Universo, e o mesmo se passou com o principal target comercial, Adultos – de 21,4% ...[Ler mais]

TVI, A ESTAÇÃO DE TELEVISÃO LÍDER DE AUDIÊNCIAS, REFORÇA LISTA DE PARCEIROS DO MILLENIUM ESTORIL OPEN

TVI, A ESTAÇÃO DE TELEVISÃO LÍDER DE AUDIÊNCIAS, REFORÇA LISTA DE PARCEIROS DO MILLENIUM ESTORIL OPEN

Acordo por três anos Total envolvimento no evento Transmissão de diretos nos serviços informativos Presença de caras da estação A TVI e a 3Love, entidade organizadora do Millennium Estoril Open, têm o prazer de anunciar uma parceria através da qual a estação lider de televisão se junta à distinta lista de parceiros deste evento. A TVI reforça assim a presença nos grandes eventos desportivos nacion ...[Ler mais]

AUDIÊNCIAS MARÇO – TVI24 É O ÚNICO CANAL DE INFORMAÇÃO A CRESCER

AUDIÊNCIAS MARÇO – TVI24 É O ÚNICO CANAL DE INFORMAÇÃO A CRESCER

A TVI24 foi o único canal de informação a registar crescimento neste mês que agora terminou, consequência também dos excelentes resultados obtidos nas manhãs e nas tardes. Salientamos o acréscimo de 30% obtido na faixa entre as 14h e as 20h vs o ano de 2017. O principal jornal de notícias no cabo – “21ª Hora” –  continua a liderar, afirmando-se como uma referência na informação. Os espectadores já ...[Ler mais]

MARÇO DE 2018 – TVI ENCERRA O 1º TRIMESTRE NA LIDERANÇA

MARÇO DE 2018 – TVI ENCERRA O 1º TRIMESTRE NA LIDERANÇA

São já 140, os meses consecutivos de liderança destacada da TVI. Em março: Liderança no All Day – 21% de share em Universo. Liderança no Horário Nobre – 24,3% de share no Universo. Liderança no principal target comercial, Adultos – de 21,8% e 24,9%, no total do dia e horário nobre, respetivamente. Liderança no target ABCD 15/54 anos, no prime-time, com 20,3% de share, de acordo com os dados da GfK ...[Ler mais]

“SIMPLY FLOW BY FATIMA LOPES” PASSA A INTEGRAR A REDE DE BLOGS IOL

“SIMPLY FLOW BY FATIMA LOPES” PASSA A INTEGRAR A REDE DE BLOGS IOL

A Media Capital Digital enriquece a rede de Blogs IOL com a plataforma digital Simply Flow by Fátima Lopes. Esta plataforma tem como lema corpo são, mente sã e promove o estilo de vida saudável de Fátima Lopes. Em Simply Flow by Fátima Lopes, a apresentadora partilha temas que considera importantes para a manutenção do equilíbrio, da saúde e do bem-estar. Neste novo formato, Fátima terá uma contri ...[Ler mais]

“MasterChef Júnior” termina em grande

“MasterChef Júnior” termina em grande

O “Masterchef Júnior”, apresentado por Manuel Luis Goucha e os chefes Miguel Rocha Vieira e Rui Paula, chegou ao fim! O  programa que agarrou os portugueses aos domingos à noite, mostrando os talentos culinários das novas gerações, atingiu na final um valor máximo com uma  audiência média de 1 milhão e 356 mil espectadores e um share de 29.5%. O vencedor desta competição culinária foi o Américo Nu ...[Ler mais]

Estreia de “Jogo Duplo” arrebata público dos canais FTA e dos canais de Cabo

Estreia de “Jogo Duplo” arrebata público dos canais FTA e dos canais de Cabo

A TVI estreou esta segunda feira, “JOGO DUPLO”, a novela  protagonizada por Sara Prata e João Catarré, que atingiu uma audiência média de 1 milhão e 240 mil espectadores correspondendo a uma quota de audiência de 32.5% em total universo. “Jogo Duplo”, liderou  confortavelmente no seu horário, nas diferentes faixas horárias, classes socais e regiões, tendo sido o canal mais visto, não só nos canais ...[Ler mais]