JUNHO: TVI24 O CANAL LÍDER ENTRE OS CANAIS DE INFORMAÇÃO

JUNHO: TVI24 O CANAL LÍDER ENTRE OS CANAIS DE INFORMAÇÃO

Em junho, a TVI24 regista um crescimento de 23% face ao mês anterior e foi o canal líder entre os canais de informação.

Tanto na audiência total dia como no horário nobre, a TVI24 conquistou a liderança, com uma quota de 2.2% de share e uma média de 42 mil espectadores diários, na soma do dia,  e de 2.1% share, com uma média de 82 mil espectadores diários, no horário da noite.

A audiência total dia alcançada foi de 1 milhão e 704 mil indivíduos.

A contribuir para este resultado global, destaca-se a subida nas audiências das manhãs, na ordem dos 50%, assim como a intensa cobertura jornalística assegurada durante os trágicos incêndios, na zona centro do país.

Também as audiências das transmissões de Futsal e de Hóquei em Patins são inequívocas do interesse, cada vez maior, dos espetadores nestas modalidades.

Os resultados obtidos com a transmissão da fase final do Campeonato Nacional de Futsal atingiram um share de 3.7% e uma audiência média de 133 mil indivíduos. No caso dos jogos decisivos do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins, a TVI24 registou um share de 5.8% e uma audiência média de 152 mil indivíduos.

Na análise semestral, a TVI24 consolida no primeiro semestre de 2017, a liderança do horário nobre, com um share de 1,8% e 74 mil espectadores.

No total do dia, o share do primeiro semestre é de 1,9%, com uma média global de 36 mil espectadores.

 

NOTA: Tipo de Audiência Total Dia.

Deixa uma resposta

O teu email não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*