JUNHO: OFERTA DA TVI COM LIDERANÇA INDISCUTÍVEL

JUNHO: OFERTA DA TVI COM LIDERANÇA INDISCUTÍVEL

Em junho, a TVI foi mais uma vez a estação de televisão preferida dos portugueses, com um share de 20,8% no total dia (SIC com 16,4% e a RTP1 com 13,9%) e 25,1% no horário nobre para o Universo.

O mesmo se registou com o target Adultos – de 21,5% e 25,8%, no total dia e horário nobre, respetivamente. No target ABCD 15/54 anos a TVI registou 16,1% de share no total dia e 21,2% no horário nobre, de acordo com os dados da GfK.

 

Liderança na Informação:

“Jornal da Uma” – 612 mil espectadores e um share de 24,2%

“Jornal das 8” – 946 mil espectadores e um share de 24,1%.

 

Liderança no Entretenimento:

“Apanha se Puderes” – Um share de 24,7% e uma audiência média de 753 mil espectadores (liderança absoluta no horário de exibição).

“Pesadelo na Cozinha” –  Termina com o valor máximo de 1 milhão 866 mil espectadores e um share de 40,5%. (valor médio dos 13 episódios, 1 milhão 500 mil espectadores)

“MasterChef Celebridades” – Um share de 26,6% e uma audiência média de 846 mil espectadores.

“Você na TV” – Um share de 24,7% e 369 mil espectadores de audiência média diária.

“A Tarde é Sua” –  Um share de 16,2% e 315 mil espectadores

“Somos Portugal” – Audiência de 556 mil espectadores e 19,6% de share.

 

Liderança na Ficção:

“Ouro Verde” – Audiência média de 1 milhão e 281 mil espectadores diários e um share de 28,5%.

“A Impostora” – Audiência média de 877 mil espectadores e um share de 24,8%.

“Inspetor Max” – 1 milhão 117 mil espectadores e um share de 25,6% (domingo à noite)

 

NOTA: Tipo de Audiência Total Dia.

Deixa uma resposta

O teu email não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*