AUDIÊNCIAS MARÇO – TVI24 É O ÚNICO CANAL DE INFORMAÇÃO A CRESCER

AUDIÊNCIAS MARÇO – TVI24 É O ÚNICO CANAL DE INFORMAÇÃO A CRESCER

A TVI24 foi o único canal de informação a registar crescimento neste mês que agora terminou, consequência também dos excelentes resultados obtidos nas manhãs e nas tardes.

Salientamos o acréscimo de 30% obtido na faixa entre as 14h e as 20h vs o ano de 2017.

O principal jornal de notícias no cabo – “21ª Hora” –  continua a liderar, afirmando-se como uma referência na informação. Os espectadores já não dispensam a presença dos comentadores Fernando Medina e Manuela Ferreira Leite e das rubricas “ABC da Política” e  “Xeque Mate”.

Destaque ainda no prime-time para a performance da “Prova dos 9” que em março liderou com uma diferença substancial para a concorrência (mais de 30%).

Às sextas-feiras à noite, “O Governo Sombra”, programa moderado por Carlos Vaz Marques com os “ministros sombra” Ricardo Araújo Pereira, Miguel Tavares e Pedro Mexia, continua a manter a preferência dos espectadores com uma audiência média superior a 62 mil espectadores.

Destaque ainda para os programas de informação “25ª Hora” e “2ª Hora” que  lideraram no seu horário em março.

No desporto, a TVI24 continua a liderar, nomeadamente com os programas “Prolongamento” (audiência média superior a 110 mil espectadores), “Mais Bastidores” (audiência média de 69 mil espectadores) e “Mais Futebol” (com 62 mil espectadores). Também merecem referência  os resultados das transmissões das modalidades futsal hóquei em patins. Estas modalidades foram uma forte aposta da TVI24, ajudando a promovê-las e contribuindo para o seu crescimento e afirmação no panorama desportivo nacional.

NOTA: Tipo de Audiência Total Dia

Deixa uma resposta

O teu email não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*